Turma do CCOMSEx visita a sede da EBC

Publicado em 26/09/2019 - 19:48 e atualizado em 26/09/2019 - 20:00

Militares do Centro de Comunicação Social do Exército – CCOMSEx  visitaram hoje (26) a sede da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), em Brasília. Eles foram recebidos pelo Presidente da EBC, Luiz Pereira Gomes, que apresentou as transformações implementadas na Empresa ao longo dos últimos meses.

vac_abr_ccomsex.jpg

Durante a apresentação, Pereira Gomes falou sobre a relevância e alcance dos Veículos da EBC, apresentou a estrutura da Empresa e os resultados alcançados.

Ao todo, 32 militares participaram da visita guiada aos estúdios da Rádio Nacional, da Agência Brasil, da TV Brasil. Eles também conheceram a redação do Jornalismo, o estúdio museu da Rádio Nacional e a galeria de prêmios da EBC. A visita é parte do estágio de auxiliar de Comunicação Social para Segundo Tenente e Sargento/ 2019.

Também deram as boas-vindas aos convidados o Diretor Geral da EBC, Roni Baksys, a Diretora de Jornalismo, Sirlei Batista, o Diretor de Administração e Finanças, Márcio Kazuaki, o Diretor de Tecnologia, Alexandre Graziani, a Gerente Executiva de Gestão Estratégica, Marisa Amado dos Santos, o Chefe da Assessoria, Hidenobu Yatabe, e o Assessor Especial, Carlos Campbell.

Programa de Visitas

O programa de visitas guiadas é realizado pela Coordenação de Relações Públicas e Cerimonial, que faz parte da Gerência Executiva de Comunicação, Marketing e Negócios. Para agendamentos, entre em contato no email: relacoespublicas@ebc.com.br/ (61) 3799-5229.