Café Nacional conquista novo espaço na grade da Rádio Nacional

Publicado em 15/04/2016 - 15:11 e atualizado em 15/04/2016 - 16:15
Giovanni Motta (à direita) se une a Mário Sartorello e Karina Cardoso em nova fase do programa

O Café Nacional, a revista cultural da Nacional FM Brasília (96,1), estreia novo formato a partir do dia 19 de abril, quando quadruplica seu espaço na programação e passa a ser transmitido de terça a sexta, das 17h às 18h. O programa entrará no ar em rede com a Rádio Nacional de Brasília (980 AM), ampliando ainda mais o seu espaço de divulgação da cena cultural do DF.

No ar há pouco mais de um ano, o Café conquistou a liderança de audiência da Nacional FM e se consolidou como um dos maiores divulgadores de cultura do Distrito Federal. Além das discussões sobre políticas públicas e ações culturais, o Café percorreu os mais importantes festivais de música do Brasil e exterior, como o Radioca, em Salvador; Feira da Música, em Fortaleza; Porto Musical, em Recife; Latinidades, em Brasília; e o Koktebel Jazz Festival, na Criméia. Já na cidade, transmitiu programas especiais do La Ursa, Balaio Café, Café Savana, Bar Brahma, Happy Hour do Venâncio Shopping, além do Festival de Brasília do Cinema Brasileiro e Festival de Música Nacional FM.

Apresentado por Karina Cardoso e Mário Sartorello, o Café Nacional passa a ter um novo integrante nesta fase de renovação do programa. O produtor Giovanni Motta, apresentador do Espaço Arte, da Rádio Nacional de Brasília, vai compor o time que ocupará a grade das duas emissoras (AM e FM). Lembrando que o Café também pode ser ouvido pelo radios.ebc.com.br/nacionalfmbrasilia.

E você, produtor da cidade, artista, divulgador, ouvinte, participe conosco! Mande seu whatsapp pelo 61 9653-9801 ou pelo e-mail cafenacionalfm@gmail.com. A pauta do Café é colaborativa! Venha fazer parte desse projeto cultural!

É o Café Nacional, degustando a cultura da cidade!

 

Café Nacional
De terça à sexta, das 17h às 18h
Na Rádio Nacional FM (96,1 FM) e Rádio Nacional de Brasília (980 AM)
Acompanhe também pela internet: radios.ebc.com.br/nacionalfmbrasilia
Whatsapp: 61 9653-9801
E-mail: cafenacionalfm@ebc.com.br

 

Compartilhar: