X

Digite sua busca e aperte enter

Sem Censura apresenta novidades a partir desta segunda (16)

Publicado em 13/01/2017 - 10:55

Por Gecom

Debate sobre sustentabilidade recebe convidados como o economista Sérgio Besserman

O programa Sem Censura da TV Brasil ganha uma extensão no Facebook a partir desta segunda (16). Depois que a edição diária terminar na telinha às 17h30, o bate-papo comandado por Vera Barroso, que começa às 16h pela televisão, segue por mais 20 minutos nas redes sociais.

Outra novidade da roda de conversa é a estreia de um produtor web na bancada do Sem Censura também nesta segunda (16). Ele vai participar do programa junto com o debatedor e os convidados da apresentadora Vera Barroso. A ideia é estimular a interação com os telespectadores e internautas pelas redes sociais.

O tema do bate-papo ao vivo desta edição é sustentabilidade. Para discutir o assunto, o programa da TV Brasil conta com a presença do economista Sérgio Besserman. Também está na bancada José Luiz Alquéres, presidente do Conselho de Administração da Eletrobras.

O empreendedor Henrique Drumond aborda um projeto que utiliza a energia solar como fonte de energia elétrica em comunidades do Rio de Janeiro. Já a museóloga e mestre em História Mônica Xéxeo destaca o trabalho dos museus sustentáveis e fala sobre os 80 anos do Museu Nacional de Belas Artes do qual é diretora.

O debatedor do dia é o radialista Marco Aurélio Carvalho que apresenta o programa Todas as Vozes na Rádio MEC AM Rio (800kHz).

Serviço:
Sem Censura – segunda (16), às 16h, na TV Brasil.

Compartilhar: