Assista ao show de Otto e Ifá Afrobeat na TV Brasil

Publicado em 16/02/2017 - 14:29 e atualizado em 17/02/2017 - 11:32

Por Gecom

Show de Otto será transmitido na TV Brasil; saiba como assistir

Às 22h30 de sábado, dia 18, o programa “Todas as Bossas” exibe o show de Otto e Ifá Afrobeat gravado na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, em Salvador.

A banda baiana Ifá Afrobeat traz uma apresentação inspirada na diversidade musical de matriz africana. O grupo formado por músicos e pesquisadores do cenário independente de Salvador entra no universo do afrobeat, dub, funk, ritmo do ijexá, blocos afros e afoxés da Bahia. Depois de diversas apresentações e de acumular experiência, o Ifá é considerado e consagrado como grupo de Afrobeat da Bahia. Seus shows conquistaram o reconhecimento do público e ganharam espaço na imprensa brasileira e baiana.

Saiba como assistir a TV Brasil 

No show, Otto apresentava sua turnê “Recupera”, em que resgata canções de sua discografia que normalmente não fazem parte do repertório ao vivo. O músico, que desde os anos 90 contribui para a renovação e experimentação da música contemporânea, deixa espaço para as canções “O que dirá o mundo”, “Quem sabe Deus” e “Pode falar cowboy”.

Gravado em agosto de 2016 pela TVE Bahia, a apresentação foi parte do projeto Conexão SSA, cujo objetivo é unir no palco jovens músicos baianos com artistas consagrados.

Serviço:
Todas as Bossas – Otto e Ifá Afrobeat
Sábado, 18 de fevereiro, às 22h30, na TV Brasil.

Compartilhar: