A Cor do Som é a atração do Todas as Bossas deste sábado

Publicado em 23/03/2017 - 11:24

Sucesso nos anos 70 e 80, a banda A Cor do Som é atração deste sábado, dia 25, no programa Todas as Bossas, que vai ao ar na TV Brasil, às 22h30. O repertório do show, que tem duração de uma hora, tem músicas famosas, como Abri a Porta, Zanzibar, Menino Deus, Sapato Velho, entre outras. 

Gravado na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, em Salvador, em setembro passado, o show traz Armandinho, na voz e guitarra; Dadi Carvalho, na voz e baixo;  Mú Carvalho, na voz e teclado; Gustavo Schroeter, na bateria; e Ary Dias, na voz e percussão.  Na apresentação, eles misturam rock, ritmos regionais e música clássica. 

A Cor do Som surgiu em 1977 formada por músicos que acompanhavam Moraes Moreira, no Novos Baianos. Desde 2005, o grupo faz apresentações com parte do integrantes da formação original da banda. 

No show,  que vai ao ar neste sábado, a banda toca dez músicas:  Zero (Armandinho/Fausto Nilo), Abri a Porta (Gilberto Gil/ Dominguinhos), Swing Menina (Mú Carvalho/Morais Moreira), Frutificar (Mú Carvalho), Menino Deus (Caetano Veloso), Sapato Velho (Mú Carvalho/Cláudio/Nucci/P. Tapajós), É D’Oxum (Vevé Calazans), Alto Astral (Mú Carvalho/Dadi/Evandro Mesquita), Zanzibar (Armandinho/Fausto Nilo) e Dentro da Minha Cabeça (Gerônimo). 


Serviço
Todas as Bossas – banda A Cor do Som – sábado (25), às 22h30, na TV Brasil

Compartilhar: