Se Liga na Fita recebe cantor Kelton neste sábado

Publicado em 30/03/2017 - 17:56 e atualizado em 30/03/2017 - 17:59

 

O programa "Se Liga na Fita" deste sábado (1º) recebe o cantor e compositor Kelton. Ele é um dos responsáveis pela turnê "Brasília Infinita", que vai passar pelas 31 regiões administrativas do Distrito Federal ao longo do ano. 
 
O público poderá acompanhá-lo em shows gratuitos ou a preços populares, juntamente com a Banda Toro, de Sobradinho. A primeira etapa da turnê começa no dia 06 de abril, no Plano Piloto.
 
Direto de Sobradinho, o Se Liga na Fita entra no universo da performer e educadora Thais Kuri para revelar tudo sobre a carreira da artista plástica.
  
Sobre o programa
 
Apresentado por Lelo Nirvana e Lidiane Léllis, o programa Se Liga na Fita traz aos ouvintes os movimentos culturais, artísticos e sociais que acontecem nas cidades satélites e no entorno do Distrito Federal. A ideia do programa é descentralizar, sair do Plano Piloto, abrindo espaço para as iniciativas culturais e sociais que povoam a região metropolitana.Também contará com o quadro Se Liga na História, que vai mostrar a origem de movimentos que fazem a diferença em suas comunidades.
 
Serviço:
O Se Liga na Fita vai ao ar aos sábados, às 12h, na Rádio Nacional de Brasília (AM 980 Khz). Para entrar em contato com a produção é só enviar um e-mail para seliganafita@ebc.com.br  ou ligar para  número  (61)3799-5183.
 
Acompanhe também esta e outras edições no link http://radios.ebc.com.br/seliganafita 

 

Compartilhar: