Cantor Anderson Leonardo interpreta voz de monstro na série Ernesto da TV Brasil

Publicado em 03/05/2017 - 08:45

Capítulo inédito traz aventura em um churrasco com um dinossauro faminto

O vocalista do grupo Molejo empresta sua voz no episódio inédito da série "Ernesto, o exterminador de seres monstruosos", nesta quarta (3), ao meio-dia e às 16h, na TV Brasil. No capítulo "Churrassic Park", o cantor interpreta a voz do personagem Picanhossaurus e canta a música-tema do monstro.

Na aventura dessa semana, uma família bem gulosa vai fazer um churrasco ao ar livre. O que eles não sabem é que Dino, um dinossauro de brinquedo do menino João Paulo, está cansado de viver engordurado entre as batata fritas e 'gordurebas' que o menino come o dia todo.

Nesta tarde, o brinque enfim assume a forma de Picanhossaurus, um bicho muito estranho que parece com um dinossauro e é fanático por churrasco. Ernesto (Augusto Madeira), seu fiel escudeiro Bartolomeu (Matheus Costa) e Martina (Priscila Assum) encaram esse desafio muito bem preparados. Eles consegue entender como ninguém a cabeça (e o estômago) deste monstro.

O episódio da série "Ernesto, o exterminador de seres monstruosos" estimula a garotada a adquirir hábitos saudáveis e melhorar as refeições, com pratos diversificados, uma dieta balanceada e alimentos naturais como frutas, verduras e legumes.


Sobre a série

Produção nacional da 3 Tabelas Filmes, a série "Ernesto, o exterminador de seres monstruosos" leva universo lúdico para as telinhas. A ideia é que o protagonista ajude as crianças a superarem seus medos

Ernesto é um exterminador de seres monstruosos que a cada episódio vai resolver um caso diferente. Com o apoio de Bartolomeu, o protagonista emprega métodos nada convencionais para fazer com que os clientes enfrentarem seus "monstros".

Voltada para crianças na faixa etária de 6 a 12 anos, a série em live action que conta com intervenções em animação e efeitos especiais. Adaptação do livro homônimo do escritor uruguaio Roy Berocay para o público infanto-juvenil, a atração tem no personagem Ernesto um anti-herói cativante.

Depois de ter aprendido a lidar com Rigoberto (Sergio Medeiros), monstro que morou embaixo de sua cama durante toda sua infância, o hilário protagonista resolveu virar exterminador de monstros quando adulto. Acima do peso, fã de rock pesado e junk food, Ernesto não é politicamente correto, mas tem um enorme coração.

Serviço
Ernesto, o exterminador de seres monstruosos – quarta-feira (3), ao meio-dia e às 16h, na TV Brasil

Compartilhar: