X

Digite sua busca e aperte enter

Ponto de Equilíbrio leva seu reggae para a TV Brasil no Todas as Bossas

  • 19/05/2017 08h57
  • Gecom

Grupo apresenta repertório do último álbum e recebe a banda Oriente para participação especial

O programa Todas as Bossas recebe a banda Ponto de Equilíbrio para tocar o seu reggae na edição deste sábado (20), às 22h30, na TV Brasil. O show exclusivo gravado no estúdio da emissora mescla sucessos da trajetória de 16 anos do grupo com músicas do seu último disco, "Essa é a nossa música" (2016).

O repertório combina os hits da banda "Novo dia", "Aonde vai chegar" e "Malandragem às avessas" com as canções do mais recente álbum, como "Direitos iguais", "Nossa música" e "Peleja", faixa que conta com a participação especial da banda Oriente, presente na gravação para o Todas as bossas.

Considerada uma das principais referências do reggae no país, o conjunto Ponto de Equilíbrio é formado por Helio Bentes (vocal), Pedro 'Pedrada' Caetano (baixo), Márcio Sampaio (guitarra), Tiago Caetano (teclado), Lucas Kastrup (bateria) e Marcelo Campos (percussão).

A banda já produziu quatro discos e um DVD ao vivo: "Reggae a vida com amor" (2004), "Abre a janela" (2007), "Dia após dia lutando" (2010) e "Juntos somos fortes" (2013). O mais recente álbum de estúdio do grupo, “Essa é a nossa música”, foi lançado no ano passado.

Sobre a atração musical

Dirigido por Waldecir de Oliveira, o programa Todas as Bossas é conduzido pelo músico e jornalista Marcelo Taboas semanalmente na TV Brasil. Cada edição traz um show que contempla a variedade de cantos, ritmos e sotaques do repertório brasileiro.

A proposta da atração musical é exatamente apresentar um panorama sobre a diversidade de gêneros que formam a cena da música no país: da MPB ao axé, do samba ao rock, do romântico ao experimental.

Serviço
Todas as Bossas – Ponto de Equilíbrio – sábado (20), às 22h30, na TV Brasil
Todas as Bossas – Ponto de Equilíbrio – terça (24), às 23h30, na TV Brasil