"Uma Cinderela em Roma” (Parte 2)

Publicado em 21/07/2017 - 10:52 e atualizado em 21/07/2017 - 10:57

Domingo (23), às 16h, a TV Brasil exibe o segundo episódio da série inédita “Uma Cinderela em Roma”, uma nova versão do conto de fadas Cinderela.

Ambientada na Roma pós-Segunda Guerra Mundial, a série é uma comédia romântica que retrata todo o glamour dos anos 1950, mas preservando o espírito da história original. Nesta versão, Aurora é uma jovem e talentosa pianista controlada por sua cruel madrasta.

Dividida em dois episódios, “Uma Cinderela em Roma” começa quando Aurora tem 13 anos, é pianista e filha do maestro Valério. Após a morte de sua esposa, Valério contrata Irene, mãe de duas meninas, para ser a governanta da casa. Para a infelicidade de Aurora, Valério e Irene decidem se casar. A morte inesperada de Valério vira a vida da menina de cabeça para baixo e Irene decide transformar a casa da família em um hotel.

No segundo e último filme da série, Aurora deixa Sebastian e seus convidados impressionados com sua aparição triunfal no baile. No jardim, Sebastian tenta beijá-la, mas ela foge ao escutar a voz de Tina e perde um sapato no caminho. No seu aniversário de 21 anos, Sebastian vai ao hotel parabenizar Aurora, mas Irene a tranca no quarto e conta inverdades ao rapaz, que decide retomar a ideia do casamento arranjado com Tina.

Inédito. Gênero: Drama. Ano: 2011. Classificação: 12 anos.

Serviço:
”Uma Cinderela em Roma” (Parte 2)
Domingo, 23 de julho, às 16h, na TV Brasil.

 

Compartilhar: