ANCINE realiza seminário sobre prestação de contas

Publicado em 14/09/2017 - 21:41 e atualizado em 14/09/2017 - 18:51

Considerando a parceria com a Agência Nacional do Cinema (Ancine) no Programa de Apoio ao Desenvolvimento do Audiovisual Brasileiro (Prodav/TVs Públicas), a Empresa Brasil de Comunicação (EBC) divulga o seminário “Do Planejamento à Prestação de Contas”, a ser realizado nesta sexta-feira (15), na sede da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope), na Paraíba. Os temas discutidos serão a Cadeia de Direitos e Prestação de Contas.

O evento objetiva capacitar os profissionais da Paraíba na formatação e execução de projetos audiovisuais, instruindo os agentes de mercado sobre direitos, execução de despesas para projetos audiovisuais e prestação de contas. As inscrições podem ser feitas através do e-mail funjope.planejamento@gmail.com. Na mensagem deve constar nome completo, CPF, RG, endereço e área de atuação do interessado.

Saiba mais sobre o evento

Em 5 de setembro, o seminário “Do Planejamento à Prestação de Contas” aconteceu no Rio de Janeiro (RJ) e abordou assuntos como análises orçamentárias para contratação de projetos do Fundo Setorial do Audiovisual (FSA), execução financeira de recursos públicos e prestação de contas de projetos audiovisuais. Veja aqui  a apresentação de Mauricio Bortoloti, coordenador de Prestação de Contas da Superintendência de Fomento (SFO) da Ancine.

*Com informações da Ancine

 

Tags: ancine Gecom

Compartilhar: