Arranco de Varsóvia faz show no programa Ao Vivo entre Amigos da Rádio MEC AM nesta terça (19)

Publicado em 18/09/2017 - 09:10

Apresentação do premiado grupo mescla samba e vocal

Formado em meados dos anos 1990, grupo Arranco de Varsóvia canta e bate-papo com o radialista João Carino no programa Ao Vivo Entre Amigos desta terça-feira, 19 de setembro, às 18h, na Rádio MEC AM do Rio de Janeiro 800 kHz.

A apresentação do conjunto no estúdio da emissora pública é gratuita, sujeita à lotação. O endereço é Avenida Gomes Freire, 474, na Lapa, Rio de Janeiro. O público interessado em acompanhar o espetáculo deve entrar em contato com a Central de Atendimento ao Ouvinte pelo telefone (21) 2117-6779 ou através do e-mail ouvinte@ebc.com.br.

Com mais de duas décadas de carreira, o Arranco de Varsóvia comemora em 2017 os 20 anos do primeiro disco "Quem é de sambar". A banda mistura samba e vocal. Em sua trajetória, coleciona prêmios e participações com grandes nomes da música brasileira.

A formação atual traz Paulo Malaguti Pauleira no direção musical, arranjos, voz e teclado junto com um trio de vozes femininas: Andrea Dutra, Cacala Carvalho e Elisa Queirós.

Você também pode conferir a transmissão pela web nos perfis do Facebook da própria Rádio MEC AM em https://www.facebook.com/radiomecam/ e no Facebook da TV Brasil https://www.facebook.com/tvbrasil/

Ao Vivo Entre Amigos combina música e entrevistas. A proposta do programa de auditório é contemplar a diversidade da MPB e da música instrumental brasileira.

Serviço
Ao Vivo Entre Amigos – Arranco de Varsóvia
Data: Terça-feira, 19 de setembro de 2017
Endereço: Avenida Gomes Freire, 474, na Lapa, Rio de Janeiro
Horário: 18h, chegar com no mínimo 15 minutos de antecedência
Entrada: Gratuita, sujeita à lotação
Central de Atendimento ao Ouvinte: (21) 2117-6779 e ouvinte@ebc.com.br
Transmissão: Rádio MEC AM do Rio de Janeiro 800 kHz - http://radios.ebc.com.br/mecamrio
Facebook da Rádio - https://www.facebook.com/radiomecam/
Facebook da TV Brasil - https://www.facebook.com/tvbrasil/

Compartilhar: