Cantora Joyce Moreno é a atração do programa Cena Musical

Publicado em 15/09/2017 - 08:57

Artista lança seu novo álbum "Palavra e Som" no show gravado no Espaço Cultural BNDES

Considerada uma das principais vozes femininas da segunda geração da Bossa Nova, a cantora Joyce Moreno a cantora e compositora Joyce Moreno apresenta o show do disco "Palavra e Som" no programa Cena Musical deste sábado (16), às 20h30, na TV Brasil. O espetáculo foi gravado pela emissora pública no Espaço Cultural BNDES.

Com sólida carreira na Europa e no Japão, a artista estreou em 1963, gravando ao lado de Roberto Menescal. Desde então, Joyce levou sua voz e composições pelo mundo todo, sempre com o violão a tiracolo.

Lançado no ano passado no mercado japonês, o álbum "Palavra e som" chegou ao Brasil este ano. No show, além das novas canções autorais do disco, a artista revisita seu repertório e interpreta sucessos da carreira através de músicas como "Clareana", um sucesso do tempo dos festivais, composto para as filhas.

A apresentação ainda conta com outras obras próprias como "Feminina" e "Monsieur Binot", além da balada "Águas de Março", famosa canção de Tom Jobim regravada por inúmeros artistas. No show, Joyce divide o palco com Rodolfo Stroeter (baixo), Helio Alves (piano) e o marido, Tutty Moreno (bateria).


Sobre a atração musical

O programa Cena Musical volta à programação da TV Brasil em 2017 com grandes performances inéditas gravadas no Espaço Cultural do BNDES. Além da exibição na tevê, a atração também vai ao ar aos domingos, às 19h, na Rádio MEC AM Rio 800kHz.

A produção apresenta show de diversos gêneros com personalidades da cena artística como. Nas próximas semanas, o Cena Musical mostra atrações como Byafra e Roberto Menescal.

Serviço
Cena Musical – Joyce Moreno – sábado (16), às 20h30, na TV Brasil
Cena Musical – Joyce Moreno – domingo (17), às 19h, na Rádio MEC AM Rio 800 kHz

Compartilhar: