“Reverbera” de sexta (15) traz a cantora Bel Baroni

Publicado em 14/09/2017 - 09:14 e atualizado em 14/09/2017 - 09:22

Em atividade no meio musical carioca desde 2010, Bel Baroni (guitarra e voz) se apresenta ao lado do tecladista Guilherme Marques no programa “Reverbera” de sexta-feira, dia 15 de setembro, à meia-noite.

A dupla interpreta canções do álbum "Quando Brinca" – produzido ao longo de dois anos –, como "Esse Calor" (de Bel Baroni e Bruna Baffa), "Bem-Vindo" (de Bel Baroni e Luiz Gabriel Lopes), “Real Grandeza” (Bel Baroni) e “Quandro Brinca” (Bel Baroni e Bruna Baffa).

“A gente nunca colocou tanto o dedo na ferida, publicamente e abertamente, sobre a sociedade patriarcal onde a gente está inserido, todos nós. Estamos todos desconstruindo: homens, mulheres, transgêneros. Uns mais, outros menos”, opina a cantora a respeito de feminismo e do papel da mulher na cultura, tema frequente em suas letras.

Às sextas-feiras, o Reverbera apresenta artistas independentes e com repertório próprio. Com duração de 26 minutos, cada edição traz a performance musical e um breve depoimento do artista ou banda.

O programa é exibido primeiro no site da TV, às 14h de sexta (tvbrasil.ebc.com.br/reverbera), em seguida às 21h, pela Rádio MEC AM (800 kHz), à meia-noite na Rádio MEC FM (99,3 MHz) e na TV Brasil.

Inédito. 26 min. Classificação: livre.

Serviço:
Reverbera com cantora Bel Baroni.
Sexta-feira, 15 de setembro, à meia-noite, na TV Brasil.

Compartilhar: