Revista do Cinema Brasileiro visita o set do filme "Dona Flor e Seus dois Maridos"

Publicado em 15/09/2017 - 08:59 e atualizado em 15/09/2017 - 09:01

Figurinista Melina Akerman conversa com Natália Lage no estúdio do programa da TV Brasil

Neste sábado (16), às 23h, na TV Brasil, o programa Revista do Cinema Brasileiro apresenta uma visita ao set do longa "Dona Flor e Seus dois Maridos", uma refilmagem do clássico de Jorge Amado. A atração entrevista a equipe do drama.

Segundo o diretor Pedro Vasconcelos, a nova versão audiovisual da história busca trazer uma fidelidade maior ao livro. O elenco principal do filme reúne Marcelo Faria intérprete do malandro Vadinho, Juliana Paes como Dona Flor e Leandro Hassum no papel de Teodoro.

No estúdio a apresentadora Natália Lage bate um papo com a figurinista e personal stylist Melina Akerman. Ela conta sua trajetória de mais de 15 anos com vasta experiência como stylist, produtora de catálogos e desfiles, compradora nacional e internacional e visual merchandising e ainda figurinista de TV e Cinema.

Nas telinhas, a convidada fez trabalhos como a série de humor "Adorável Psicose" para a TV fechada. Já na sétima arte, Melina Akerman participou de produções como "Em Nome da Lei", de Sérgio Rezende, e "Meu Passado Me Condena", de Júlia Rezende.

O Revista do Cinema Brasileiro também traz uma reportagem sobre o longa "Tamo Junto", novo filme escrito e dirigido por Matheus Souza que fez "Apenas O Fim". A trama do projeto conta a história de Felipe que termina o namoro de anos para curtir, mas acaba descobrindo que a vida de solteiro é mais dura do que ele esperava.

O programa da TV Brasil também conversa com o jovem diretor gaúcho Alexandre Derlan, grande vencedor da Mostra Competitiva de Curtas do 43º Festival de Gramado. O professor Rodrigo Guéron fala sobre o processo experimental em que realiza o filme "Barra Ódio / Barra Amor", com Augusto Madeira e Sílvio Guidane.

Serviço
Revista do Cinema Brasileiro – sábado (16), às 23h, na TV Brasil

Compartilhar: