Sambista Arlindinho homenageia o pai Arlindo Cruz com sucessos no Sem Censura

Publicado em 12/09/2017 - 08:30

Programa também recebe escritor Nei Lopes e discute a violência contra religiões de matriz afro-brasileira

O cantor Arlindinho embala o bate-papo com Vera Barroso no programa Sem Censura com os sucessos do pai, o sambista Arlindo Cruz, nesta quarta (13), ao vivo, às 17h, na TV Brasil. O músico da nova geração faz da atração da emissora pública uma verdadeira roda de samba.

A apresentação homenageia o lendário artista que está internado há seis meses na Unidade Semi Intensiva de um hospital na Zona Sul do Rio de Janeiro após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Para celebrar o trabalho do pai, Arlindinho entoa hits de Arlindo Cruz em turnê que dá o tom de grandes obras das mais de 700 composições do sambista.

O show “Arlindinho canta Arlindo” é um dos espetáculos e acontece nesta quinta-feira, 14 de setembro, no Teatro Rival, no Centro do Rio, em edição especial comemorativa ao aniversário do pai exatamente na data que ele completa 59 anos.

Ainda nesta edição do Sem Censura, a apresentadora Vera Barroso recebe o também sambista Nei Lopes e a socióloga Carolina Rocha Silva. Escritor, compositor e intérprete, Nei Lopes fala sobre o lançamento do seu livro de contos “Nas águas desta baía há muito tempo”. Já a historiadora e socióloga Carolina Rocha Silva traça um panorama sobre a violência contra religiões de matriz afro-brasileira. Ela aborda os diversos ataques a terreiros e episódios de intolerância religiosa.

Serviço:
Sem Censura – quarta-feira (13), ao vivo, às 17h, na TV Brasil.
Sem Censura – quarta (13) para quinta-feira (14), à 1h45, na TV Brasil.

Compartilhar: