EBC disponibiliza obras Mistério de Entrever e Territórios

Publicado em 09/10/2017 - 18:18 e atualizado em 10/10/2018 - 15:58

A Empresa Brasil de Comunicação (EBC) informa que estão disponíveis as obras Mistério de Entrever e Territórios por meio do Programa de Apoio ao Desenvolvimento do Audiovisual Brasileiro (Prodav/TVs Públicas). Os períodos de janela de exibição devem respeitar as regras dos editais da Chamada Pública FSA 2013/2014.

A partir do dia 10 de outubro, as obras ficam disponíveis apenas para as TVs universitárias e comunitárias, com exclusividade de três meses. Para as demais TVs do Campo Público, a exibição só poderá ser programada a partir do dia 10 de janeiro de 2018.

Para todas as TVs públicas, o período de licença não onerosa se encerrará em 9 de outubro de 2018.

As obras estão disponíveis para download via sistema ITVP e as emissoras devem estar atentas aos prazos acima listados.

Obras

Mistério de Entrever
Episódios 11 e 13 (com e sem libras)
Correção dos episódios 9 e 12 (arquivos sem libras)

A jornada de uma criança com os avós em busca de suas raízes. Eles espreitam o passado para refletir sobre os motivos que levaram a família a mudar de lugar. Questões econômicas e sociais são trazias de forma lúdica, mostrando diferentes culturas que colorem o universo infantil, em um interessante mosaico das diversas origens e etnias brasileiras. Mistérios do Entrever vai emocionar toda a família com as histórias de vida de diferentes gerações, compartilhando histórias e conectando o passado com o futuro.

Região: Sul
Classificação indicativa: Livre
Direção: Karine Emerich e Felipe Dinis
Empresa Produtora: pH7 filmes e Modus Produtora

Mistério de Entrever

 

Territórios
Episódio 5 (com e sem libras)

Cinco Mulheres, cinco vivências, cinco olhares. O direito à cidade, os conflitos urbanos e a discriminação por endereço, tudo pelo olhar de mulheres periféricas de Manaus.

Região: Norte
Classificação indicativa: 12 anos
Direção: Elen Linth
Codireção: Riane Nascimento
Empresa produtora: Eparrêi Produção Cinematográfica Ltda. - ME

Territórios


Sobre o Prodav

O Programa de Apoio ao Desenvolvimento do Audiovisual Brasileiro (Prodav) TVs Públicas é uma parceria entre a Agência Nacional do Cinema (Ancine), Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) e a EBC para incentivar a produção de conteúdo regional e independente e também a oferta para as emissoras públicas de televisão.

Compartilhar: