Confira a entrevista concedida por Miss Lene a Pedro Bial

Publicado em 08/11/2017 - 17:20 e atualizado em 08/11/2017 - 17:29

Coordenadora da Nacional do Alto Solimões falou sobre a importância da rádio para a região


A coordenadora da Rádio Nacional do Alto Solimões, Miss Lene Ferreira, participou nesta terça-feira (7) do programa “Conversa Com Bial”, da Rede Globo.

Inspirado no Dia do Radialista, celebrado ontem, Pedro Bial conversou com Miss Lene sobre a importância da presença do rádio na região fronteiriça do país. Miss Lene coordena as atividades da Nacional do Alto Solimões em Tabatinga, no Amazonas.

Ela contou que a emissora da EBC presta serviços de utilidade pública com foco no cidadão. “Ribeirinhos,indígenas, moradores aqui da nossa região, falam que pode faltar o açúcar, o café na cesta básica, mas não pode falta o radinho de pilha, porque é o único meio com que eles se comunicam. Essa é a importância da Rádio Nacional e o papel de prestação de serviço na região”, destacou.

Clique aqui e confira a íntegra da entrevista, que começa aos 20 minutos e 43 segundos. 

Sobre a Rádio Nacional do Alto Solimões 

A emissora interliga os nove municípios da região do Alto Solimões, Amazonas, servindo de ponte para a informação e comunicação dos povos, das comunidades e dos municípios da área. O sinal da Rádio atinge a região da Tríplice Fronteira entre Brasil, Colômbia e Peru.

Criada em 2006, a Rádio Nacional do Alto Solimões é hoje a mais nova das emissoras da EBC. Programas como Coisas da Terra, Tarde Cabocla, Boa Noite Solimões misturam informação local e nacional com protagonismo para a produção da região.

Saiba mais em radios.ebc.com.br 

Compartilhar: