Nóis por Nóis e Rarefeito são as novas séries da TV Brasil

Publicado em 14/11/2017 - 09:14

A TV Brasil exibe amanhã, dia 14, o segundo capítulo de duas novas séries:  Nóis por Nóis e Rarefeito. Voltado ao público jovem, Nóis por Nóis tem como pano de fundo um baile de rap, que termina com uma morte. Já Rarefeito é uma série de drama familiar, que conta a história de Cristian, abandona a família para escalar o monte Everest e retorna para casa com câncer terminal.

Nóis por Nóis vai ao ar às 20h30, e Rarefeito às 21h. Cada uma das séries tem cinco episódios que serão exibidos ao longo desta semana. As duas obras foram selecionadas pelo Programa de Apoio ao Desenvolvimento do Audiovisual (Prodav/TVs Públicas) 2013/2014. 

Produzida pela Grafo Audiovisual, a série Nóis por Nóis conta a história de quatro amigos em um baile de rap, que vagam pela pista com objetivos bem distintos. Mari só pensa no flow que possa levá-la para a final do Circuito de Rimas CWB, a batalha de MCs mais famosa da cidade. Japa se ocupa da venda dos produtos de Nando, que testa o garoto. 

Gui espera que o baile corra bem e que ao fim da festa possa voltar para casa com o lucro da bilheteria. Ele precisa muito da grana. Já Café só quer curtir. O que eles não sabem é que seus destinos estarão selados para sempre, após essa noite.

Voltada ao público adulto, a série Rarefeito foi produzida pela Diadorim Filmes e Beija Flor Filmes, do Paraná. Os cinco episódios relatam o drama do primeiro negro brasileiro que escalou o Monte Everest. A trama começa quando Cristian volta para casa, após a escalada. É um drama sobre um personagem confuso, cheio de camadas, carismático e, ao mesmo tempo, violento. O retorno de Cristian, que é décimo quarto brasileiro a ter escalado o monte Everest, traz à tona sua conturbada relação familiar e toda a situação socialmente instalada no Brasil. 

NÓIS POR NÓIS 
Episódio 2 - terça-feira, dia 14, às 20h30
A festa termina, o dia amanhece e Café não volta para casa. Intrigados com o sumiço do namorado, Mari pede ajuda a Gui, que tem outras preocupações: a gravidez sua mina. Gui precisa de dinheiro e por isso procura Japa, que acaba de receber uma missão de Nando: passar Chicão. 
Classificação Indicativa
Episódios 1 e 2: 14 anos 

RAREFEITO
Episódio 2 - terça-feira, dia 14, às 21h 
Cristian se consulta com a psicóloga Cláudia. 
Lúcia descobre os exames de Cristian e, diante da doença do marido, o confronta sobre o câncer. Nessa mesma discussão, conta que tem um caso com Marcos Donato. 
Cristian sofre um episódio de racismo na faculdade: ele encontra nos cadernos de Bruno, o aluno mais aplicado da sala, uma caricatura de um macaco escalando uma montanha.
A matéria de jornal sobre Cristian ter escalado o Everest ganha repercussão, e acaba nas mãos de Abraão, um importante apresentador de talk show. 
Classificação Indicativa: 14 anos
Duração: 26 minutos

Compartilhar: