Todas as Bossas recebe a banda Jamz para show exclusivo na TV Brasil neste sábado

Publicado em 10/11/2017 - 15:09

Conjunto apresenta repertório autoral e sucessos no espetáculo gravado no estúdio da emissora

O grupo Jamz é a atração do programa Todas as Bossas deste sábado (11), às 21h30, na TV Brasil. Os músicos interpretam um repertório de canções autorais e sucessos na apresentação exclusiva feita no estúdio da emissora pública no Rio de Janeiro. Durante o show, os artistas tocam hits como "O trem azul", "Is this love", "Codinome Beijar-flor", "Hoje eu quero sair só" e "Come together".

Apesar do pouco tempo de estrada, a banda pop Jamz tem conquistado o país. Formada pelos músicos Will Gordon (baixo), Paulinho Moreira (guitarra), Gustavo Tibi (teclados) e Pepê Santos (bateria), o jovem grupo ganhou visibilidade nacional após ser finalista do programa SuperStar em 2014. Recentemente, o quarteto foi indicado ao Grammy Latino na categoria "Melhor álbum pop contemporâneo.


Sobre a atração musical

Apresentado pela jornalista e atriz Karina Cardoso e com direção de Waldecir de Oliveira, o programa Todas as Bossas é um janela para diversos estilos músicais na TV Brasil. A atração traz a cada nova edição um show que contempla a variedade de cantos, ritmos e sotaques do repertório brasileiro.

A proposta da faixa é exatamente apresentar um panorama sobre a diversidade de gêneros que formam a cena da música no país: da MPB ao axé, do samba ao rock, do romântico ao experimental.

Serviço
Todas as Bossas – Jamz – sábado (11), às 21h30, na TV Brasil
Todas as Bossas – Jamz – terça (14) para quarta-feira (15), à meia-noite, na TV Brasil

Compartilhar: