Atrações musicais empolgam na chegada de 2018 na TV Brasil

Publicado em 29/12/2017 - 11:39

Na noite de Ano Novo, a TV Brasil terá mais de cinco horas ininterruptas de música na telinha. São shows de vários gêneros musicais, desde música instrumental passando pelo frevo, choro, maracatu, até a MPB e o samba. A maratona musical começa no domingo, dia 31, às 20h30, com o show da Orquestra Popular da Bomba do Hemetério, e termina às 2h da manhã com a apresentação dos melhores momentos do programa Samba na Gamboa, comandado por Diogo Nogueira. 

O show da Orquestra Popular da Bomba do Hemetério junto com o Maestro Forró apresenta o repertório do álbum de estúdio "#CabeçaNoMundo". O espetáculo intercala música instrumental e canções de diversos gêneros brasileiros como frevo, choro e maracatu.

Em seguida, às 21h, a edição especial do programa Todas as Bossas reúne algumas das principais apresentações da temporada de estreia da atração. O repertório traz astros do cancioneiro nacional que cantam sucessos de vários gêneros musicais.

A seleção inclui as bandas Blitz com "Betty Frígida", Detonautas com "Quando o sol se for", Casuarina com "Samba na Minha Terra", Afroreggae com "País Tropical", e Dream Team do Passinho com "É hoje".

O especial do Todas as Bossas ainda traz personalidades como Léo Jaime com "A Fórmula do Amor", Da Ghama com "Querem meu Sangue", Jorginho do Império com "Acreditar", Serjão Loroza com "Dona da Banca" e MC Marcinho com "Glamurosa".

Logo depois, às 23h, a TV Brasil exibe um show do cantor baiano Saulo Fernandes gravado pela TVE Bahia, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, em Salvador. No repertório, o músico mescla sucessos do tempo em que liderou a Banda EVA e hits da sua trajetória em carreira solo.

Na hora da virada, à meia-noite, a TV Brasil mostra os melhores momentos do programa Samba na Gamboa na temporada de 2017. O sambista e apresentador Diogo Nogueira conduz a confraternização ao lembrar participações especiais na edição comemorativa.

A atração resgata grandes nomes da música popular como Paulinho da Viola, Roberta Sá, Teresa Cristina, Beth Carvalho, Elza Soares, Alcione e Fafá de Belém que interpretaram obras que prometem animar alegrar o público de casa.

Domingo, 31 de dezembro

20h30 Show: Orquestra Popular da Bomba do Hemetério

21h00 Todas as Bossas – Especial de Ano Novo

23h00 Show: Saulo Fernandes

00h00 Samba na Gamboa – Especial de Ano Novo

Compartilhar: