Comunicado Prodav: relação de conteúdos já exibidos e em exibição na TV Brasil

Publicado em 22/12/2017 - 14:03 e atualizado em 22/12/2017 - 12:19

A Empresa Brasil de Comunicação (EBC) disponibiliza a relação dos conteúdos PRODAV TVs Públicas 2014/2015 que já foram exibidos ou que estão em exibição na TV Brasil. Confira aqui a relação.

Segundo o Informe de Acompanhamento do Mercado de TV Aberta, estudo divulgado pela Agência Nacional do Cinema (Ancine), a TV Brasil é a emissora que mais exibe conteúdo independente nacional. Em 2016, foram mais de 1.162 horas destinadas ao segmento.

Além do apoio às produções independentes, o Prodav/TVs Públicas também cumpre papel fundamental na valorização da produção audiovisual regional.

​Novas faixas foram dedicadas às produções independentes nacionais. Foram criadas cinco janelas de exibição com documentários, ficção, filmes e séries de diversas regiões do país:

-A Faixa 'Quinta Realidade'(23h30) recebe os média-metragens nacionais.
-A Faixa matutina, de segunda a sexta (06h30), é dedicada aos documentários.
-A Faixa de Ficção fecha o horário nobre.
-A Faixa para as séries infantis aos domingos (16h)
-A principal janela de produção nacional infantil, TV Brasil Animada,  também dá grande apoio aos conteúdos com sua janela de mais de 7 horas diárias.

Informações sobre conteúdos que ainda serão exibidos estarão disponíveis brevemente no Espaço TVs Públicas do Portal Institucional da EBC.

Tags: EBC prodav

Compartilhar: