X

Digite sua busca e aperte enter

Mudanças no mercado audiovisual são tema do NBR Entrevista

  • 01/12/2017 14h58
  • Gecom

Programa aborda as oportunidades nesse setor em constante evolução. Dispersão da audiência e convergência de mídias são alguns dos temas tratados com vários especialistas assunto.

O NBR Entrevista inédito desta semana traz à tona as recentes transformações no mercado audiovisual. Um setor em constante evolução que desafia produtores a se reinventarem para não ficarem para trás, como afirma a convidada do programa, Ana Arruda, produtora audiovisual que também coordenou o tema Ambiente de Mercado no 50o Festival de Brasília do Cinema Brasileiro, em 2017.

O cenário escolhido para o bate-papo com a jornalista Ana Gabriella Sales foi o Cine Brasília, palco dos festivais. Ana Arruda fala sobre convergência de mídias, múltiplas plataformas, novos modelos de negócio e outras tendências deste mercado dinâmico.

Para enriquecer o debate, o NBR Entrevista também ouviu o cineasta Renato Barbieri, o professor e pesquisador Alfredo Manevy, o diretor do BRLab, Rafael Sampaio, o presidente da Era Transmídia, Rodrigo Terra, e a diretora de conteúdo original do History Channel, Krishna Mahon.

O programa vai ao ar nesta sexta-feira, 1o de dezembro, 18h15, com reprises ao longo da programação.