X

Digite sua busca e aperte enter

Xande de Pilares embala programa Todas as Bossas da TV Brasil

Publicado em 29/12/2017 - 11:37

Para animar a despedida de 2017 e desejar boas-vindas para o Ano Novo, o cantor e compositor Xande de Pilares leva toda sua energia para o palco do programa Todas as Bossas deste sábado, dia 30, às 21h30, na TV Brasil.

O artista recebe vários convidados para cantar sucessos da carreira no show gravado no estúdio do canal, no Rio de Janeiro. O sambista é uma das atrações da programação especial de final de ano da emissora pública.

No repertório, Xande canta hits que marcam sua trajetória no universo da música popular como "Só vai de camarote" e "Tá escrito", além de composições dos novos discos em projeto solo: os sambas "Tem que provar que merece", "Elas estão no controle" e "Clareou".

Durante a apresentação exclusiva, o músico recebe a mãe Dona Maura Helena, também artista, que faz um emocionante dueto com Xande na faixa "Mãe". O bamba também faz uma tabelinha com o parceiro André Renato na canção "Eu sou de Jorge". As duas músicas também fazem parte do repertório do novo álbum "Esse menino sou eu" (2017).

Da nova geração de sambistas, o anfitrião ainda convida o sobrinho Jhonatan Alexandre, cantor que mostra seu talento ao interpretar o samba "Balanço do meu coração", e o também cantor e compositor Juninho Thybau que canta interpretando "Tem quem queira".

Sobre o Todas as Bossas

Apresentado pela jornalista e atriz Karina Cardoso e com direção de Waldecir de Oliveira, o programa Todas as Bossas é um janela para diversos estilos músicais na TV Brasil. A atração traz a cada nova edição um show que contempla a variedade de cantos, ritmos e sotaques do repertório brasileiro.

A proposta da faixa é exatamente apresentar um panorama sobre a diversidade de gêneros que formam a cena da música no país: da MPB ao axé, do samba ao rock, do romântico ao experimental.

Serviço

Todas as Bossas – Xande de Pilares – sábado, dia 30, às 21h30, na TV Brasil

Compartilhar: