Prodav/TVs Públicas: EBC disponibiliza obra “Mostra Tua Cara!”

Publicado em 19/01/2018 - 20:06 e atualizado em 10/10/2018 - 15:55

A Empresa Brasil de Comunicação (EBC) informa às emissoras parceiras que está disponível para download a obra “Mostra Tua Cara!”, que faz parte do Programa de Apoio ao Desenvolvimento do Audiovisual Brasileiro (Prodav/TVs Públicas). Os períodos de janela de exibição devem respeitar as regras dos editais da Chamada Pública 2013/2014.

A partir desta sexta-feira (19) até o dia 19 de abril, a obra ficará primeiramente disponível para as TVs universitárias e comunitárias, com janela de exclusividade de três meses.

O período de exclusividade para as TVs do Campo Público, no qual a produtora não pode negociar a obra com outros veículos, vai até 19 de julho deste ano.

O período de licenciamento não oneroso para as TVs do Campo Público vai até 19 de janeiro de 2019.

Mesmo com a obra disponibilizada no ITVP, as TVs Educativas e Culturais devem respeitar o prazo de exclusividade das TVs Universitárias e Comunitárias.

Já se cadastrou na Central de Atendimento da EBC? Aproveite e faça seu cadastro! As dúvidas e solicitações devem ser encaminhadas somente via Central de Atendimento. http://atendimento.ebc.com.br/atendimento/

 

Tags: prodav

Compartilhar: