X

Digite sua busca e aperte enter

Samba e Carnaval dão o tom no Sem Censura desta quarta (10)

Publicado em 10/01/2018 - 09:07

Vera Barroso entrevista cantora Ana Costa que apresenta seu novo trabalho

O programa Sem Censura  recebe nesta quarta (8), ao vivo, às 17h, na TV Brasil, a cantora, compositora e violonista carioca Ana Costa que fala do seu novo trabalho, o CD e show “Do Começo ao Infinito”.

A afilhada musical de Martinho da Vila e sambista da chamada Geração da Lapa mostra um pouco desse projeto com tom mais intimista que une voz e bandolim em canções, choros, valsas e sambas num parceria inédita com o músico paulista Carrapicho Rangelm.

E no ritmo de carnaval, o programa traz o jornalista Leonardo Bruno para falar das novidades da 47ª edição do Prêmio Estandarte de Ouro, que vai celebrar os melhores da Sapucaí em 2018 em várias categorias.

Considerada o “Oscar do Carnaval” pela comunidade do samba carioca, a premiação criada há quase 50 anos pelo jornal O Globo, consagra individualmente, todos os anos, passistas, mestres-salas, intérpretes, baterias, porta-bandeira que fazem vibrar o sambódromo no Rio.

Durante o programa, a apresentadora Vera Barroso também conversa com a Coordenadora de Defesa dos Direitos da Mulher da Defensoria Pública do RJ, Arlanza Rebello, sobre o pedido que o órgão fez ao STF de acabar com criminalização do aborto.

O mastologista Marcelo Bello, diretor da unidade de câncer de mama do Instituto Nacional do Câncer (INCA), completa o time de convidados do Sem Censura. O médico destaca um novo exame de sangue que pode apontar os riscos de reincidência para quem já teve a doença.


Serviço
Sem Censura – quarta-feira (10), ao vivo, às 17h, na TV Brasil.
Sem Censura – quarta (10) para quinta-feira (11), às 2h30, na TV Brasil.

Compartilhar: