X

Digite sua busca e aperte enter

Saulo Fernandes canta sucessos da Banda Eva e de sua carreira solo na TV Brasil

Publicado em 12/01/2018 - 09:26

Programação de Verão da emissora pública inclui shows na Concha Acústica do Teatro Castro Alves

Com sua alegria contagiante, o baiano Saulo Fernandes levanta o astral da faixa Verão da TV Brasil nesta sexta (12), às 21h15, ao som de muito axé no show que realizou na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, em Salvador. A apresentação do cantor foi gravada pela TVE Bahia.

No repertório, o músico mescla sucessos do tempo em que liderou a Banda Eva e hits da sua trajetória em carreira solo. Com mais de uma hora de duração, o espetáculo inclui sucessos como "Floresça", "Sol em Festa", "Zóio teu" e "Leve-me ao Mar".

Durante os meses de janeiro e fevereiro, até o carnaval, a TV Brasil exibe uma série de grandes apresentações nas noites de segunda a sexta, com astros de diversos gêneros musicais nessa faixa especial às 21h15.

Aos sábados, a partir de 0h30, a emissora pública leva para a telinha uma maratona da programação Verão da TV Brasil com os shows que foram ao ar durante a semana com artistas de relevância na cena da música nacional.

As atrações de amanhã são o forrozeiro Flávio José, o consagrado cantor e compositor Milton Nascimento, o rapper Criolo, a roqueira baiana Pitty e o próprio Saulo Fernandes que encerra a sequência de shows.

 

Serviço
Verão da TV Brasil – "Saulo Fernandes" – sexta-feira (12), às 21h15, na TV Brasil

Compartilhar: