X

Digite sua busca e aperte enter

TV Brasil exibe maratona com shows de astros como Bell Marques e Nando Reis

Publicado em 05/01/2018 - 09:39

Apresentações de grandes nomes da música foram gravadas pela TVE Bahia em Salvador

Novidade na programação especial de férias da emissora pública durante todo o mês de janeiro e até o carnaval, a faixa Verão da TV Brasil traz shows de personalidades em formato de maratona nas madrugadas de sábado para domingo, entre 0h30 e 5h30.

Nomes consagrados da música nacional são as atrações deste sábado (6): o cantor Bell Marques com seu axé, o sambista Martinho da Vila, o músico Fernando Anitelli com O Teatro Mágico, o roqueiro Nando Reis e a bamba Diogo Nogueira. Os shows foram gravados pela TVE Bahia na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, em Salvador.

A primeira apresentação traz o cantor e compositor Bell Marques, ex-vocalista da banda Chiclete com Banana. O baiano põe todo mundo para dançar com sua energia. Bell Marques ganhou projeção nacional no grupo de axé como puxador de blocos e trios elétricos. Ele revolucionou a indústria fonográfica ao gravar os primeiros CDs e DVDs em cima de um trio elétrico.

Em seguida, à 1h30, sobe ao palco o sambista Martinho da Vila. No espetáculo, o cantor e compositor apresenta repertório com sucessos de sua carreira e músicas do álbum “De Bem Com a Vida”, lançado em 2016. Prestes a completar 80 anos em fevereiro, o experiente artista também interpreta hits da carreira, como “Grande Amor”, “Mulheres”, “Casa de Bamba”, “Ex-Amor” e “Disritmia”. Apaixonado pela Escola de Samba Vila Isabel, Martinho é um dos ícones do samba.

Mais tarde, às 2h30, o show "Fernando Anitelli apresenta O Teatro Mágico" mostra o trabalho da banda e a produção solo do músico. Em formato intimista, voz e violão, o idealizador e vocalista do grupo segue em turnê pelo país para contar a história musical da trupe que anunciou uma pausa temporária nos trabalhos.

Nando Reis embala a madrugada a partir de 3h30 com sucessos da carreira e canções do novo disco “Jardim-Pomar”. O cantor e compositor e ex-baixista da banda Titãs está em turnê pelo país com a apresentação do seu mais recente disco de inéditas. Para o show, o astro fez uma seleção variada que contempla os fãs de várias gerações. O público vai ao delírio ao som de hits que marcaram época como “Os Cegos do Castelo”, “Sou Dela”, “All Star”, “O Segundo Sol”, “Relicário” e “Marvin”.

A maratona termina com a apresentação do bamba Diogo Nogueira que começa às 4h30. Referência na nova geração de sambistas, ele conduz o show "Samba Samba, Minha Gente". 

O espetáculo traz clássicos do gênero em participação especial de Martinho da Vila e obras do DVD “Alma Brasileira”. O show inclui vários sucessos desse trabalho como “Porta Voz da Alegria”, “Alma Boemia”, “Clareou” e “Pé na Areia”.

Cantor e compositor, Diogo Nogueira apresenta o programa musical Samba na Gamboa na TV Brasil. Recentemente, o músico lançou seu novo disco “Munduê”, primeiro álbum autoral do sambista em dez anos de carreira.


Serviço
Verão da TV Brasil – “Bell Marques” – sábado (6) para domingo (7), às 0h30, na TV Brasil
Verão da TV Brasil – “Martinho da Vila” – sábado (6) para domingo (7), às 1h30, na TV Brasil
Verão da TV Brasil – “Fernando Anitelli” – sábado (6) para domingo (7), às 2h30, na TV Brasil
Verão da TV Brasil – “Nando Reis” – sábado (6) para domingo (7), às 3h30, na TV Brasil
Verão da TV Brasil – “Diogo Nogueira” – sábado (6) para domingo (7), às 4h30, na TV Brasil

Compartilhar: