Verão da TV Brasil apresenta show de Martinho da Vila

Publicado em 02/01/2018 - 08:34 e atualizado em 02/01/2018 - 08:41

A programação especial de férias da TV Brasil exibe na noite de terça-feira, dia 2 de janeiro, show do cantor e compositor Martinho da Vila. O espetáculo foi gravado na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, em Salvador. No show, o sambista canta sucessos de sua carreira e músicas do álbum “De Bem Com a Vida”, lançado em 2016. O show de Martinho da Vila vai ao ar às 21h15, na TV Brasil. 

Prestes a completar 80 anos, em fevereiro de 2018, Martinho da Vila apresenta um repertório no show de músicas inéditas do seu mais recente trabalho, “De Bem Com a Vida”, ganhador do Grammy Latino de melhor disco de samba em 2016. O cantor e compositor interpreta também hits da carreira, como “Grande Amor”, “Mulheres”, “Casa de Bamba”, “Ex-Amor” e “Disritmia”. 

Com mais de 50 anos de carreira, Martinho da Vila é um dos ícones do samba. Apaixonado pela Escola de Samba Vila Isabel, do Rio de Janeiro, ele construiu na agremiação uma trajetória longa de dedicação, assinando vários sambas-enredos. No carnaval do ano que vem, o sambista será o protagonista do desfile da escola de samba paulista Unidos do Peruche, que elegeu sua história de vida para compor o samba-enredo de 2018.

Durante todo o mês de janeiro até o carnaval, a TV Brasil vai animar as noites com a exibição de shows de grandes artistas nacionais gravados em Salvador. O show de Martinho da Vila foi gravado pela TVE da Bahia, em agosto de 2017. 

Serviço
Show de Martinho da Vila - terça-feira, dia 2, às 21h15, na TV Brasil 

Compartilhar: