“Verão da TV Brasil” apresenta show do cantor Luiz Caldas

Publicado em 18/01/2018 - 10:13

Apresentação foi gravada em Salvador 


Na noite de quinta-feira, dia 18, a TV Brasil exibe um show da série Ensaios de Verão, que o cantor baiano Luiz Caldas fez em fevereiro de 2017 no Museu Du Ritmo, no bairro do Comércio, em Salvador.

Cantor, compositor e multi-instrumentista, Luiz Caldas interpretou velhos sucessos e canções então inéditas, como as do álbum “Romã Azul”, lançado no fim de 2016 com participação de Jorge Vercillo em “Deusa Música” (Luiz Caldas e Zé Renato). Durante todo o show, Luiz Caldas mantém aceso o entusiasmo do público, que lotou o espaço.

Com mais de 30 anos de carreira, Luiz Caldas é considerado o “pai da Axé Music”. A música “Fricote”, lançada no álbum de estreia (“Magia”, 1985) é o marco zero da música baiana contemporânea, que passou a aliar as batidas características dos blocos afro aos instrumentos elétricos.

De agora até o Carnaval, a faixa "Verão da TV Brasil" traz shows inéditos de nomes consagrados da MPB. Gravadas em Salvador, pela TVE Bahia, as atrações vão ao ar de segunda a sexta, às 21h15.


Serviço:
Verão da TV Brasil – Luiz Caldas
Quinta-feira, 18 de janeiro, às 21h15, na TV Brasil.

 

Compartilhar: