Verão da TV Brasil apresenta show do Sepultura

Publicado em 17/01/2018 - 08:46

O rock pesado do grupo Sepultura é a atração da faixa Verão da TV Brasil, que vai ao ar nesta quarta-feira, dia 17, às 21h15. Ícone do heavy metal nacional, a banda Sepultura faz um show, que inclui grandes sucessos como "Roots Bloody Roots", "Troops of Doom", "Territory", "Arise" e "Refure/Resiste".

A apresentação foi gravada pela TVE Bahia, durante o evento "Rock na Concha", realizado no Teatro Castro Alves, em Salvador. A música do Sepultura trabalha os diversos tipos de metal, seja trash, death, black, groove, hardcore e metalcore. O grupo tem mais de 20 milhões de discos vendidos mundialmente.

Há mais de três décadas na estrada, o conjunto traz toda a força das suas guitarras distorcidas e dos vocais guturais para as telinhas. Criado pelos irmãos Max e Iggor Cavalera em Belo Horizonte, em 1984, o Sepultura tornou-se a banda de rock brasileiro com maior repercussão internacional e uma das principais referências do heavy metal em todo o mundo.

O grupo conquistou o mundo primeiro para depois ser conhecido no Brasil. No decorrer dos últimos trinta anos que marcam a trajetória da banda, o Sepultura ganha novos fãs a cada geração. Atualmente, a formação do conjunto é Andreas Kisser (guitaras), Derrick Green (vocal), Eloy Casagrande (bateria) e Paulo Jr. (baixo).

Os shows do Verão da TV Brasil vão ao ar durante todo o mês de janeiro e até o carnaval, sempre de segunda a sexta, às 21h15. Aos sábados, a emissora  apresenta uma maratona das cinco apresentações da semana, a partir de 0h30. Os espetáculos foram gravados em Salvador pela TVE Bahia.

 

Serviço
Sepultura – quarta-feira, dia 17, às 21h15, na TV Brasil

 

Compartilhar: