X

Digite sua busca e aperte enter

Arlindo Cruz é homenageado em show com bambas na TV Brasil

Publicado em 02/03/2018 - 16:06

Internado há mais de um ano vítima de um AVC, o sambista Arlindo Cruz é homenageado neste sábado, dia 3, no programa Todas as Bossas, que vai ao ar às 22h, na TV Brasil. Arlindinho, filho e parceiro de Arlindo Cruz, reuniu bambas da música para cantar e celebrar a obra do pai. 

O show, gravado nos estúdios da TV Brasil, no Rio, tem a participação de nomes consagrados do samba. Participam do espetáculo bambas da Velha Guarda do Império Serrano, escola de samba do coração do homenageado, como Aluísio Machado e Jorginho do Império, a sobrinha Débora Cruz, a cantora Thais Macedo, os pagodeiros do Grupo Molejo, Anderson Leonardo e Andrezinho, e o MC Sapão, entre outros artistas.

O especial vai intercalar músicas e depoimentos de amigos e familiares como a esposa Babi Cruz. No repertório, clássicos eternizados pelo sambista como como "O que é o amor?", "Bom aprendiz", "Meu Lugar" e "Será que é amor?". A apresentação termina ao som do hino "O show tem que continuar".

A homenagem ao sambista Arlindo Cruz é a atração do segundo programa da segunda temporada do Todas as Bossas. Para a segunda temporada do programa estão previstos shows de Guinga, Léo Russo, Zé Paulo Becker e Marcos Sacramento. A proposta da produção é percorrer a variedade dos gêneros que formam o repertório nacional: da MPB ao axé, do samba ao rock, do romântico ao experimental.

Em seu primeiro ano, passaram pelo Todas as Bossas personalidades como Elton Medeiros, Nelson Sargento, Noca da Portela, Jorginho do Imperio, Dorina, Leo Jaime, Francis Hime, Edson Cordeiro, Jane Duboc e Nilze Carvalho, além do grupos Blitz, Biquini Cavadão, Casuarina, Época de Ouro e Detonautas.

O programa Todas as Bossas é uma atração semanal da TV Brasil. Cada edição traz um show que contempla a variedade de cantos, ritmos e sotaques do repertório brasileiro. A ideia é fazer um resgate do amplo acervo musical brasileiro com artistas das mais diferentes vertentes.


Serviço:
Todas as Bossas – Arlindinho homenageia Arlindo Cruz – sábado, dia 3, às 22h, na TV Brasil

Compartilhar: