Luan Novitt, o Biri, e Manoela Antelo estão no Viralizando

Publicado em 08/03/2018 - 11:04 e atualizado em 08/03/2018 - 11:06

No terceiro episódio do programa Viralizando, o youtuber Alan Ribeiro bate-papo com os influenciadores digitais Luan Novitt e Manoela Antelo, que lançaram o livro “Motivos para sorrir”. Na conversa, eles contam um pouco do dia a dia da dupla de youtubers. Viralizando vai ao ar nesta sexta-feira, dia 9, às 21h15, na TV Brasil. 

O programa traz ainda entrevista com Victor Meyniel, que é ator e ganhou notoriedade no Vine, um aplicativo de compartilhamento de vídeos de até seis segundos. Na conversa com Alan Ribeiro, ele revela como a internet pode ser um excelente caminho para propagar seu potencial artístico. O bate-papo foi durante a Bienal do Livro, onde Victor lançou o livro “Oito ou Oitenta”. 

Manoela Antelo, a Manu, é conhecida como uma das maiores youtubers mirins da atualidade com o canal que leva seu nome. Nele, divide com seus milhares de seguidores as aventuras que vive ao lado dos amigos e familiares, trazendo sempre o bom humor e a simpatia pelos quais é conhecida. É também presença constante nos vídeos dos canais do tio e melhor amigo Biri.

Luan Novitt, o Biri, é apaixonado por música e um comediante nato. É responsável pela administração do seu canal oficial, o Luan Novitt TV, e do Vida de Casal, que mostra sua rotina ao lado da esposa Paola. Além disso, aparece com frequência nos vídeos da sobrinha Manu.

Viralizando é um programa semanal de entrevistas que revela, com humor, os bastidores da produção de conteúdo para internet. A proposta é mostrar a outra face dos youtubers, blogueiros, vlogueiros e influenciadores digitais de sucesso levando o foco para o empreendedorismo. A atração abre abre a faixa Sextou!, grade noturna de sexta-feira da TV Brasil. 

O Viralizando busca ampliar o diálogo com o público jovem e trazer para a televisão o potencial de comunicação, negócios e humor da internet. Com estrutura flexível, o fio condutor de cada episódio é uma entrevista em estúdio, mas diferentes quadros formam o programa trazendo um pouco da linguagem e do que é produzido na internet para a telinha.

Os quadros da atração ampliam a discussão dos temas levantados no estúdio para outros interlocutores. A ideia é trazer conteúdos quentes das redes, agregar doses de humor nas edições e brincar com elementos da cultura pop e nerd.

A produção da emissora pública é conduzida pelo youtuber e humorista Alan Ribeiro. Carioca, ele é roteirista e sócio do Canal Ixi, terceiro maior canal de esquetes de humor do YouTube brasileiro com mais de 1 milhão de inscritos e mais de 100 milhões de visualizações.

Compartilhar: