Alaíde Costa recebe Turíbio Santos para show inédito no Cena Musical

Publicado em 26/04/2018 - 15:58

Artistas apresentam repertório de sucessos nacionais no Espaço Cultural BNDES

A cantora e compositora Alaíde Costa e o violonista Turíbio Santos realizam um espetáculo especial que a TV Brasil exibe neste sábado (28), às 21h, no programa Cena Musical. O show foi gravado pela emissora pública com exclusividade no Espaço Cultural BNDES.

Prestigiado pela crítica especializada, o duo apresenta um repertório genuinamente brasileiro. Os artistas reúnem canções de personalidades da música nacional como "Janelas abertas", de Tom Jobim e Vinicius de Moraes, "Melodia sentimental", de Villa Lobos, e "Tributo", de Jackson do Pandeiro.

O espetáculo celebra o que há de mais sofisticado na música popular brasileira com o encontro desses dois grandes artistas. Alaíde Costa é uma das principais damas do canto popular no país enquanto Turíbio Santos é considerado um dos mais virtuosos violonistas brasileiros de carreira internacional.

A apresentação de Alaíde Costa e Turíbio Santos no Cena Musical ainda conta com a participação de Giba Estebez ao piano.

Sobre a atração musical

O programa Cena Musical traz para a telinha da TV Brasil grandes performances inéditas gravadas no Espaço Cultural BNDES. Além da exibição na tevê, a atração também vai ao ar aos domingos, às 19h, e às quintas, às 18h, na Rádio MEC AM Rio 800kHz.

A produção apresenta show de diversos gêneros com personalidades da cena artística e novos talentos da música brasileira. Nas próximas semanas, o Cena Musical mostra espetáculos com grandes nomes do cancioneiro nacional.


Serviço
Cena Musical – Alaíde Costa – sábado (28), às 21h, na TV Brasil
Cena Musical – Alaíde Costa – sexta-feira (4) para sábado (5), à 2h45, na TV Brasil

 

Compartilhar: