X

Digite sua busca e aperte enter

Danilo Caymmi é um dos convidados do Sem Censura

Publicado em 24/04/2018 - 18:16


O Sem Censura desta quinta-feira, dia 26, recebe o músico Danilo Caymmi, a atriz Luciana Braga e a dermatologista Patrícia Aguiar. No bate-papo com a apresentadora Vera Barroso, Danilo Caymmi contará como será o show para comemorar os 50 anos da música Andança, que acontece neste fim de semana no Rio de Janeiro. De autoria de Danilo, Paulinho Tapajós e Edmundo Souto, Andança é um marco da música brasileira, e foi terceira colocada no Festival Internacional da Canção, em 1968. O Sem Censura vai ao ar a partir das 17h30, na TV Brasil. 

No show “Andança – 50 anos”, que acontece no Rio de Janeiro, Danilo Caymmi canta músicas do Festival Internacional da Canção 1968, que entrou para a história da MPB. A música vencedora do festival foi Sabiá, de Tom Jobim e Chico Buarque, seguida de “Para não dizer que não falei de flores”, de Geraldo Vandré.  

A atriz Luciana Braga também será entrevistada no Sem Censura desta quinta, dia 26. Ela vai falar sobre a comédia satírica “Mordidas”, que mostra o encontro de quatro amigas ricas, elegantes, mas sem ética e caráter. Em cartaz no Rio e dirigida por Victor Garcia Peralta, a peça conta ainda no elenco com Zélia Duncan, Ana Beatriz Nogueira e Raquel Regina Braga.

Outra convidada do Sem Censura é a dermatologista Patrícia Aguiar. Ela vai falar sobre o uso de cosméticos naturais, nova febre entre as celebridades brasileiras e internacionais. São produtos sem químicas agressivas, "toxic free", que não têm conservantes nem  fragrâncias sintéticas, e evitam processos alérgicos.


Serviço
Sem Censura - quinta, dia 26, a partir das 17h30, na TV Brasil

 

Compartilhar: