Castro Brothers são os convidados de Viralizando que vai ao ar sexta (25)

Publicado em 25/05/2018 - 09:40

Com um canal de sucesso há mais de dez anos na internet, os integrantes do grupo Castro Brothers são os convidados do programa Viralizando, que vai ao ar na sexta-feira, dia 25, às 21h15, na TV Brasil. No bate-papo com o youtuber Alan Ribeiro, Marcus e Matheus Castro, Ed Gama e Fred Mascarenhas contam como surgiu o canal no Youtube em 2006, fazem paródias de músicas famosas e lançam-mão de seus conhecidos trocadilhos.

O canal Castro Brothers tem hoje mais de dois milhões de inscritos no Youtube e milhares de visualizações em seus vídeos. O canal começou com os dois irmãos, Marcus e Matheus, que faziam paródias de músicas de desenhos animados japoneses.  Mais tarde, em 2011, o alagoano Ed Gama e o dublador Fred Mascarenhas foram incorporados ao grupo.

Atualmente, o canal Castro Brothers conta com uma equipe fixa de dez pessoas. No Viralizando, eles falam sobre a estrutura e os bastidores do canal e sobre humor na internet. E aproveitam para improvisar e mostrar a criatividade do grupo com esquetes de trocadilhos e paródia de músicas conhecidas.

Viralizando é um programa semanal de entrevistas que revela, com humor, os bastidores da produção de conteúdo para internet. A proposta é mostrar a outra face dos youtubers, blogueiros, vlogueiros e influenciadores digitais de sucesso levando o foco para o empreendedorismo. A atração abre abre a faixa Sextou!, grade noturna de sexta-feira da TV Brasil.

O Viralizando busca ampliar o diálogo com o público jovem e trazer para a televisão o potencial de comunicação, negócios e humor da internet. Com estrutura flexível, o fio condutor de cada episódio é uma entrevista em estúdio, mas diferentes quadros formam o programa trazendo um pouco da linguagem e do que é produzido na internet para a telinha.

Os quadros da atração ampliam a discussão dos temas levantados no estúdio para outros interlocutores. A ideia é trazer conteúdos quentes das redes, agregar doses de humor nas edições e brincar com elementos da cultura pop e nerd.

A produção da emissora pública é conduzida pelo youtuber e humorista Alan Ribeiro. Carioca, ele é roteirista e sócio do Canal Ixi, terceiro maior canal de esquetes de humor do Youtube brasileiro com mais de 1 milhão de inscritos e mais de 100 milhões de visualizações.

Serviço

Viralizando – sexta-feira, dia 25, às 21h15, na TV Brasil

Compartilhar: