Craque Zico é a atração do programa Viralizando desta sexta (4)

Publicado em 03/05/2018 - 17:19

Galinho comenta a experiência de fazer um canal na internet


Considerado um dos maiores jogadores do futebol brasileiro, o craque Zico está fazendo um gol de placa nas redes sociais ao prozuir conteúdo exclusivo para a intenet. Arthur Antunes Coimbra conta para o apresentador Alan Ribeiro de onde surgiu essa ideia no programa Viralizando desta sexta (4), às 21h15, na TV Brasil.

A atração da emissora pública acompanha os bastidores das gravações do Canal Zico 10 e conhece a proposta do ídolo da torcida do Flamengo. Mito no Japão, maior artilheiro da história do Maracanã e astro da Seleção Brasileira, Zico sente-se à vontade como youtuber ao recebee personalidades, gente da música e, é claro, atletas e ex-jogadores.

O canal mescla bate-papo animado e disputas no campo de futebol. O Viralizando confere a entrevista que o Galinho de Quintino fez com Marcelinho Carioca que convida Alan Ribeiro para um desafio de cobrança de faltas.

 

Linguagem da internet, humor e elementos da cultura pop


O Viralizando busca ampliar o diálogo com o público jovem e trazer para a televisão o potencial de comunicação, negócios e humor da internet. Com estrutura flexível, cada episódio tem uma entrevista conduzida pelo humorista e roteirista Alan Ribeiro.

A proposta é mostrar a outra face dos youtubers e influenciadores digitais de sucesso na web com foco no empreendedorismo digital. Bom humor, conteúdo e toda a diversidade de quem está bombando nas redes formam um vasto mosaico de temas.

Esquetes e performances são explorados em conversas divertidas que revelam os bastidores desse universo. A linguagem da internet também ganha a telinha em quadros variados. O objetivo é ampliar a discussão dos temas levantados no estúdio para outros interlocutores.

A ideia é abordar conteúdos quentes das redes, agregar doses de humor nas edições e brincar com elementos da cultura pop e nerd. Se o conteúdo do Viralizando é sério e altamente relevante, a forma é bem humorada, leve e dinâmica, como quase tudo o que se produz para a web.

 

Serviço:
Viralizando – Zico - sexta-feira (4), às 21h15, na TV Brasil
Viralizando – Zico - domingo (6), às 22h30, na TV Brasil

 

 

Compartilhar: