Repórter Chico Otávio e arquiteto Washington Fajardo participam do Sem Censura

Publicado em 08/05/2018 - 18:03

Jornalismo investigativo e situação urbanística do país pautam conversa ao vivo na TV Brasil



A apresentadora Katy Navarro entrevista o jornalista Chico Otávio, o arquiteto e urbanista Washington Fajardo e os artistas João Saldanha e Paula Águas no programa Sem Censura desta quarta (9), ao vivo, às 17h30, na TV Brasil.

O experiente Chico Otávio conversa sobre o trabalho de jornalismo investigativo. Ele também fala sobre a pesquisa que está realizando para um livro sobre Eduardo Cunha e comenta as paletras sobre maio de 1968, período conturbado da história do país que completa 50 anos.

O arquiteto e urbanista Washington Fajardo debate a situação urbanística brasileira. O especialista critica o abandono e afirma que a falta de reciclagem afeta diretamente a segurança e a integridade dos equipamentos urbanísticos. Ele explica que essa omissão causa, entre outros problemas, a queda de construções, como o desabamento do Edifício Wilton Paes de Almeida, em São Paulo.

João Saldanha e Paula Águas batem um papo com a jornalista Katy Navarro sobre o espetáculo "Tal do caminho" que mistura dança, performance e artes visuais. Enquanto o coreógrafo comenta a iniciativa, a artista Paula Água faz a interpretação de um trecho da apresentação.

 

Serviço:
Sem Censura – quarta-feira (9), ao vivo, às 17h30, na TV Brasil

Compartilhar: