Vera Barroso recebe Paula Burlamaqui e Ícaro Silva no Sem Censura desta terça (12)

Publicado em 11/06/2018 - 14:28 e atualizado em 11/06/2018 - 14:33

Atriz fala sobre nova peça enquanto ator comenta show em que traz sucessos da black music

Ícaro Silva (Foto: Carol Aversa)

Nesta terça (12), Dia dos Namorados, o programa Sem Censura traz uma conversa com a psicanalista Luciana Marques ao vivo, às 17h30, na TV Brasil. A convidada fala sobre as novas formas de amar e sobre o ideal de amor romantico. Durante o papo com a apresentadora Vera Barroso, a psicanalista aborda também os diversos tipos de relacionamento, sejam virtuais, abertos e até triplos.

Os atores Yuri Ribeiro e Paula Burlamaqui comentam a peça "Vou deixar de ser feliz por medo de ficar triste?". O espetáculo é inspirado na história do proprio Yuri, que além de ator, escreveu o texto e o argumento. A trama da comédia romântica gira em torno de um relacionamento amoroso de uma mulher mais velha com um homem mais novo.

Yuri e Paula (Foto: Carol Beiriz)

Já o ator e cantor Ícaro Silva estreia essa semana o show "Ícaro and the Black Stars", espetáculo em que conta e canta sucessos da história da black music. O artista leva ao público o som de personalidades como Michael Jackson, Bob Marley, Tim Maia, Wilson Simonal, Beyoncé, James Brown e outras estrelas.

Ícaro Silva dá uma canja no Sem Censura das músicas que interpreta na apresentação. Ele também relata a emoção de resgatar histórias vividas por estes ídolos em paralelo com suas histórias pessoais. Aliado a um repertório pop e já antológico, o convidado também diverte com suas imitações e improvisações.

O Sem Censura também conta com a participação da coach de emagrecimento Carol Ferrera. A convidada conta que chegou a pesar 147 kg e tentou todo o tipo de tratamentos, sem sucesso, até que reprogramou seu comportamento em relação aos alimentos. Com essa reeducação, ela perdeu 75 kg. Hoje, Carol ministra palestras e tem mais de 430 mil seguidores na inernet

Serviço:
Sem Censura – terça-feira, dia 12, ao vivo, às 17h30, na TV Brasil.

Compartilhar: