Cenário Econômico vence prêmio Empreendedores de Sucesso

Publicado em 15/03/2019 - 11:02 e atualizado em 21/03/2019 - 17:07

O jornal de economia da TV Brasil Cenário Econômico venceu a categoria "“Destaque Jornalístico Nacional" do prêmio “Marketing & Negócios Empreendedores de Sucesso” na noite desta quarta-feira (20/3), em São Paulo. Participaram da premiação o âncora e editor-chefe, Adalberto Piotto, e o editor executivo, Renato Rocha. A 28ª edição do prêmio reuniu empresas de todo o Brasil que operam em vários setores da economia.

Cenário Econômico

Comentando as qualidades do programa que levaram a essa conquista, Adalberto Piotto explica: “Nós fomos chamados para fazer algo que fosse diferente. Ouve-se que a economia é um assunto que precisa ser traduzido. Não, a economia fala bom português como todos nós. A economia precisa apenas de jornalistas que deem acessibilidade a termos técnicos.”

Cenário Econômico completou 2 anos no último 6 de março com a proposta de aproximar os grandes temas da economia e o cotidiano. “Temos repercussão no Cenário Econômico sobre assuntos que teoricamente eram os mais complexos”, lembra Piotto. O programa vai ao ar ao vivo de segunda a sexta-feira às 19 horas, direto dos estúdios da B3, a bolsa de valores de São Paulo.

O prêmio “Marketing & Negócios Empreendedores de Sucesso” é concedido todo ano pela Associação dos Empresários do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e Mercosul.

Compartilhar: