EBC participa do 1° Fórum Nacional de Radiodifusão

Publicado em 08/03/2019 - 11:18 e atualizado em 08/03/2019 - 11:29

Promovido pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, o 1° Fórum Nacional de Radiodifusão reuniu, no dia 21 de fevereiro, empresas representantes de veículos de comunicação, órgãos reguladores e emissoras públicas e privadas de TV e rádio. O objetivo do evento foi abordar os desafios para o setor e discutir os principais temas relacionados à atividade, como inovação e tecnologia.

A EBC integrou o painel "Radiodifusão Pública e Educativa: o que podemos melhorar?", com a apresentação feita pelo então Gerente de Projetos e Desenvolvimento e atual assessor da Presidência da EBC, Emerson José Weirich. Em sua participação, o engenheiro apresentou os veículos que compõem a Empresa, ressaltando o alcance, a qualidade do conteúdo produzido e aspectos da tecnologia e engenharia da EBC. 

Com público de mais de 600 pessoas, o fórum contou ainda com painéis conduzidos pela ABERT (Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão), Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), Abratel (Associação Brasileira de Rádio e Televisão), Associação Internacional de Radiodifusão, Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão, Seja Digital, além de emissoras como SBT, Bandeirantes, Jovem Pan, TV Cultura/SP, entre outras empresas e entidades.

Confira aqui a apresentação da EBC.

Compartilhar: