Comissão de Direito Administrativo da OAB visita a sede da EBC

Publicado em 07/06/2019 - 15:06 e atualizado em 17/06/2019 - 17:53

A Empresa Brasil de Comunicação (EBC) recebeu nesta sexta-feira (7) os membros da Comissão de Direito Administrativo da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), seccional do Distrito Federal.

Os cerca de 30 advogados visitaram as instalações da empresa e participaram de uma palestra com o tema Arbitragem e Administração Pública, ministrada pela assistente jurídica do Ministério da Infraestrutura, Áurea Gabriele Lopes Paes. A palestra discutiu como o processo de arbitragem pode ser utilizado na solução de litígios na Administração Pública.

O presidente da EBC, Alexandre Graziani, esteve presente no evento, apresentou a Empresa para os visitantes e falou da importância da EBC. “Nós trabalhamos para que o público conheça, goste, valorize a EBC e percebam a importância de ter uma estrutura de comunicação”.

O corpo jurídico da Empresa participou da palestra. O consultor jurídico, Francisco Lima, que também faz parte da comissão, ressalta a importância dessas ações. “Esse tipo de evento traz conhecimento externo e promove também o conhecimento da própria Empresa", afirma.

Durante a visita, o presidente da Comissão, Tiago Beckert Isfer, participou ao vivo do programa Revista Brasil, da Rádio Nacional de Brasília.

A Comissão de Direito Administrativo da OAB promove mensalmente reuniões itinerantes em órgãos públicos pra discutir temas relacionados à Administração Pública.

Compartilhar: