TV Brasil Animada exibe maratonas com atrações escolhidas pelo público

Publicado em 26/09/2019 - 19:04 e atualizado em 27/09/2019 - 14:32

Em comemoração ao mês das crianças, a partir de 1º de outubro, os telespectadores da TV Brasil poderão assistir aos seus desenhos preferidos em maratonas de segunda a sexta, às 11h e às 15h. As votações para escolha das animações que vão ao ar foram abertas na terça-feira (24) e seguem até 24 de outubro. Já a exibição dos desenhos mais votados vai até 31 de outubro.

O público poderá escolher entre duas opções de desenho. Cada telespectador pode votar quantas vezes quiser, durante toda a semana. Para concluir a votação é preciso fazer cinco escolhas -- uma para cada dia da semana.

Às quintas-feiras de cada semana, será apurado o resultado e a votação zerada. Os desenhos mais votados na semana anterior serão exibidos na seguinte. A maratona exibirá, por dia, um dos desenhos escolhidos, nos dois horários (às 11h e às 15h). Totalizando duas horas de cada atração escolhida por semana.

A votação poderá ser feita por WhatsApp, no celular (61) 9 9988-3990 (onde o público terá acesso a um formulário de votação), ou na web -- acessando diretamente a enquete ou usando o QRCode.

Confira os duelos:

* MYTIKAH - O LIVRO DOS HERÓIS x AS MICRO AVENTURAS DE TITO E MUDA

* O SHOW DA LUNA x IGARAPÉ MÁGICO

* SOS FADA MANU x CARRAPATOS E CATAPULTAS

* OSMAR - A PRIMEIRA FATIA DO PÃO DE FORMA x LEONARDO 3D

* D.P.A. x GABY ESTRELLA

Compartilhar: