one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Data do jogo de volta entre Mogi Mirim e Salgueiro está indefinida

Criado em 15/10/14 19h46 e atualizado em 02/01/15 17h27
Por Portal EBC

A data do jogo do acesso de Mogi Mirim ou Salgueiro está indefinida. Marcada para sábado, dia 25 de outubro, como os demais jogos da rodada decisiva, a partida deve ser antecipada para sexta-feira (24), às 20h, ou adiada para segunda-feira (27), também às 20h. Segundo a assessoria de imprensa do Mogi Mirim, o jogo terá que acontecer em outro dia por conta da decisão do Comando da Polícia Militar em não ceder efetivo para fazer a segurança na data original.

Confira a tabela da Série C

A tabela da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não prevê nenhuma alteração no dia da realização da partida. A última alteração comunicada à entidade máxima é do dia 9 de outubro, e refere-se à então mudança de horário: de 17h para 19h, por opção dos donos da casa em entrar em campo mais tarde. O Mogi promete definir nova data e horário do jogo de ida do confronto nesta quinta-feira (16).

Em nota oficial, publicada no site do Sapo, o clube afirma que “como é esperado um grande público para este segundo jogo, a diretoria do Mogi Mirim tem se mostrada preocupada em definir um horário que permita aos torcedores adentrarem o estádio com tranquilidade”.

A possível mudança na data também interrompeu a promoção lançada pelo clube para atrair torcedores ao estádio. Cinco mil ingressos foram adquiridos por uma patrocinadora e cada torcedor poderá trocar dois litros de leite por uma entrada. O período para trocas ia começar nesta quarta e terminar no sábado, e agora só deve começar na próxima segunda.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário