one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Início da cerimônia de lançamento do Portal EBC

Imagem:

Compartilhar:

Portal EBC é lançado oficialmente em Brasília

Criado em 29/10/12 20h11 e atualizado em 29/10/12 22h42

Cerimônia Portal EBC
Início da cerimônia de lançamento do Portal EBC

A Empresa Brasil de Comunicação lançou oficialmente nesta segunda-feira (29) o Portal EBC, em cerimônia realizada no Centro Cultural Banco do Brasil, em Brasília. “Comunicação pública se faz junto e com a comunicação multimídia muito mais, ressaltou o superintendente de comunicação multimídia, Ricardo Negrão. Ele destacou que o portal, que estreou em versão beta no dia
16 de julho e já tem mais de 2 milhões de páginas visitadas, além de inserir o trabalho com mídias sociais na empresa  também faz a curadoria do conteúdo produzido pelos demais veículos, além de contar com a participação cidadã por meio do conteúdo colaborativo.

O diretor geral da EBC, Eduardo Castro, destacou que o Portal EBC subverte a lógica predominante  entre produtores de conteúdo e o público.  Leitores, ouvintes e telespectadores agora são também
produtores de conteúdo. O público ganha um papel muito importante com a comunicação participativa, que tem por objetivo dar voz a quem não tem. É uma grande satisfação ver que as pessoas estão gerando conteúdo, não só jornalístico mas por meio de outras formas de expressão, inclusive as artísticas.

“O importante é a  comunicação e a tecnologia é  apenas uma ferramenta para se alcançar isso”, disse o diretor presidente da EBC, Nelson Breve.”A gente vai fazer mais para contruir junto com aqueles que querem construir um sistema de comunicação pública da altura que o povo brasileiro merece”, ressaltou.

Internautas podem acompanhar o conteúdo do Portal EBC pelas redes sociais. No Twitter, Instagram e Google+, basta seguir a hashtag #PortalEBC. Facebook e Youtube também trazem conteúdos.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário