one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Macaé enfrenta Vila Nova em casa.

Imagem:

Compartilhar:

Acompanhe Macaé e Vila Nova ao vivo pelo Portal EBC

Criado em 11/10/13 18h07 e atualizado em 11/10/13 23h40
Por Portal EBC Edição:Nathália Mendes

Já classificado para a segunda fase da Série C, o Macaé recebe em casa o Vila Nova neste sábado (12), no estádio Moacyrzão. A partida, válida pela 18ª rodada da competição, começa às 19h e será transmitida ao vivo para todo o país pela TV Brasil. Para saber como sintonizar a TV Brasil na sua cidade, clique aqui.

A Rádio Nacional AM do Rio de Janeiro transmite a partida a partir das 18h45. Para ouvir o jogo, clique no player abaixo:

Pelo Twitter, você também pode acompanhar os principais lances da partida ou mandar sua mensagem e interagir com a transmissão da TV Brasil. O perfil na rede social é @EBCEsporte:

O Macaé lidera o Grupo B da competição com 31 pontos, enquanto o Vila Nova está na quarta posição, com 26 pontos.

O time carioca, já classificado para as oitavas de final da Série C, busca a vitória para garantir o primeiro lugar no grupo, o que dá a vantagem de decidir as partidas do mata-mata em casa. Para isso, precisa torcer para que o Caxias não vença seu jogo contra o Duque de Caxias. Na rodada passada, fora de casa, o Macaé venceu o Mogi Mirim por 2 x 1, com gols de Ziquinha e Marcelo.

Já o Vila Nova ainda busca a classificação para a próxima etapa. O time precisa vencer para não depender dos resultados de outros times do grupo. Se empatar, o Tigre só avança se o Betim não ganhar do Mogi Mirim em casa. Se perder para o Macaé, o Vila conta com a derrota do Betim para seguir na competição. Na última partida, em confronto acirrado com o Guarani, o time goiano levou a melhor, vencendo por 1 x 0, com gol de Thiago Marin no início do segundo tempo.

*colaborou Thalyne Carneiro

Edição: Nathália Mendes

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário