one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Conselho Curador EBC

Imagem:

Compartilhar:

Diretrizes de conteúdos da EBC para os próximos anos marcam a 47ª Reunião Ordinária

Criado em 14/10/13 12h39 e atualizado em 15/10/13 13h57
Por Priscila Crispi Fonte:Conselho Curador EBC

O Conselho Curador realiza no mês de outubro uma Audiência Pública e uma Reunião Ordinária, além de um Roteiro de Debates. Todas as atividades acontecerão na cidade do Rio de Janeiro, nos dias 14 e 15.

Assista a 47ª Reunião Ordinária do Conselho:

Na manhã desta terça-feira (15) ocorreu o Roteiro de Debates. À tarde é a vez da 47ª Reunião Ordinária do Conselho, às 14h. O Roteiro discutiu “A obra ficcional e a dramaturgia nos conteúdos da EBC”, contando com as contribuições dos convidados Heloísa Toledo Machado, professora da Universidade Federal Fluminense, Jorge Coutinho, presidente do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos e Diversões, e André Pellenz, realizador audiovisual, além do mediador e conselheiro Paulo Derengoski.

Na pauta da Reunião Ordinária, estão previstos pontos como as diretrizes de conteúdos da EBC para os próximos anos, discutidas em um seminário interno do qual o Conselho participou em setembro, além do tema abordado na Audiência no dia anterior. Todas as atividades do dia 15, terça-feira, acontecem na sede da EBC no Rio: Rua da Relação, 18, Sobreloja, Rio de Janeiro, Centro.

Todas as atividades podem ser acompanhadas pelo público presencialmente ou pela internet ou pelos perfis do Conselho no Twitter, Facebook e Google+.

Confira os editais da Audiência Pública e da Consulta Pública sobre a escolha dos novos conselheiros, publicados no Diário Oficial da União, aqui.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário