one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Cantor Leonardo

Imagem:

Compartilhar:

Réveillon 2015: Palmas terá 15 minutos de fogos na Praia Graciosa

Criado em 17/12/14 16h25
Por Portal EBC

Cantor Leonardo
O cantor sertanejo Leonardo é a principal atração na festa para a virada de ano em Palmas (Divulgação)

A festa de boas-vindas a 2015 será comandada em Palmas, Tocantins, pelo cantor sertanejo Leonardo, que se apresentará no palco principal da celebração. Bandas locais também estão previstas na programação, que terá início às 21h do dia 31 de dezembro. A tradicional queima de fogos acontecerá a partir de duas balsas ancoradas na beira do Lago da Usina Hidrelétrica de Lajeado, na Praia da Graciosa. O espetáculo começa à meia noite e terá a duração de 15 minutos.
 

Confira a programação do Revéillon em outras capitais brasileiras

De acordo com a organização do evento, serão instalados 40 banheiros químicos em dois pontos diferentes. Uma comissão de segurança integrada em conjunto com outros órgãos será criada para reforçar a segurança do local.

Natal
Para celebrar o Natal, a Fundação Cultural de Palmas lançou o concurso Click Natal dos Sonhos, que premiará imagens das melhores decorações natalinas da cidade. A competição sorteará uma viagem para Buenos Aires, para o primeiro colocado, e um smartphone para o segundo lugar. As fotografias devem ser entregues na sede da Fundação Cultural de Palmas, na Avenida Teotônio Segurado, até o dia 8 de janeiro de 2015.

 

*Com informações da Prefeitura de Palmas
*Colaboraram Carol Lira e Maianna Souza

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário