one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Capital paulista teve 600 casas invadidas pelas águas

Imagem:

Compartilhar:

Chuva deixa capital paulista em estado de atenção

Criado em 26/01/15 21h06 e atualizado em 26/01/15 21h44
Por Camila Boehm - Repórter da Agência Brasil Edição:Stênio Ribeiro Fonte:Agência Brasil

As chuvas que atingiram a capital paulista deixaram a cidade em estado de atenção para alagamentos. As zonas norte, sul e oeste, além das marginais Tietê e Pinheiros, permaneceram em atenção até as 20h.

De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) de São Paulo, as chuvas já perderam força na cidade e imagens de radar meteorológico mostram precipitação moderada em pontos isolados da zona norte e em parte do centro. No restante, há registro de chuva fraca.

Os meteorologistas do CGE informaram que apesar da diminuição das chuvas, até o final da noite outras áreas de instabilidade podem provocar chuvas isoladas, até de forte intensidade. A temperatura mínima da madrugada ficará em torno de 19ºC, segundo o CGE.

Às 20h45, a cidade registra cinco pontos de alagamento ativos, dois deles intransitáveis: na estrada de Itapecerica e na estrada do Campo Limpo. No total, a cidade já esteve com 11 pontos alagados. A cidade registra 19 quilômetros de lentidão no trânsito.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário