one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Interditada por acidente, BR-116 é parcialmente liberada no Paraná

Criado em 30/01/15 21h47 e atualizado em 31/01/15 11h32
Por Camila Boehm Edição:Stênio Ribeiro Fonte:Agência Brasil

A rodovia Régis Bittencourt (BR-116) foi parcialmente liberada na altura da cidade de Campina Grande do Sul (PR), sentido Curitiba, no quilômetro (km) 59 da estrada. Desde as 15h45 de hoje (30), a via estava totalmente interditada, por causa de um acidente entre três caminhões. Os veículos seguem pela faixa da direita, enquanto a esquerda continua fechada.

Já no sentido São Paulo, a rodovia está parcialmente liberada no km 33, região também de Campina Grande do Sul. Por volta de 16h, o tombamento de uma carreta interditou completamente a via. O tráfego flui somente pela faixa da direita.

De acordo com a concessionária Autopista Régis Bittencourt, equipes estão nos locais e trabalham no atendimento às ocorrências, remoção dos veículos e liberação total da via, ainda na noite de hoje.

Além disso, os motoristas que seguem no sentido Curitiba, encontram lentidão do km 335 ao km 349,5, entre Juquitiba e Miracatu (SP), devido ao tráfego intenso. Há lentidão ainda do km 557 ao km 562, em Barra do Turvo (SP), por causa de um acidente entre dois automóveis e um caminhão, que interrompe o tráfego na faixa da esquerda.

Editor: Stênio Ribeiro

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário