one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Menina é atingida por bala perdida na zona norte do Rio

Criado em 26/01/15 09h48 e atualizado em 26/01/15 09h50
Por Vitor Abdala - Repórter da Agência Brasil Fonte:Agência Brasil

Uma menina de 12 anos de idade foi ferida na madrugada de hoje (26) na região de Costa Barros, zona norte do Rio de Janeiro. A criança foi atingida no Morro do Chapadão, durante confronto armado, e encaminhada ao Hospital Estadual Albert Schweitzer, em Realengo, na zona oeste.

De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde, o estado de saúde da menina, que entrou no hospital por volta da 0h30, é considerado estável.

Por meio da assessoria de imprensa, a Polícia Militar informou que não fez nenhuma operação no local e nem se envolveu em qualquer tiroteio no momento do incidente. Facções criminosas rivais se enfrentam pelo controle dos pontos de venda de drogas do Chapadão.

Nos últimos dias 17 e 18, duas crianças foram vítimas de balas perdidas na cidade do Rio de Janeiro. A menina Larissa de Carvalho, de 4 anos, foi atingida na cabeça no sábado (17), em Bangu, na zona oeste, e morreu no dia seguinte. Já Asafe Willian Costa, de 9 anos, foi atingido em Honório Gurgel no domingo (18) e morreu na quarta-feira (21).

Na noite do último sábado (24), um adolescente de 15 anos foi ferido no braço por uma bala perdida, no bairro de Icaraí, em Niterói.

Editor Graça Adjuto
Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário